Membros :

Daniele Silva, Fabiane Pinheiro, Viviane Reis, Cyntia Alves, Lucia Rosseto, Ailton Marcelo, Marco Leite e Getulio Corecha.

Sejam bem vindos !! Estamos íniciando o nosso blog e vamos colocar aqui alguns conteúdos que irão melhorar seus desempenhos nas vendas, trazendo dicas para o dia dia e trabalho. Procurando visar as atualizações no mercado.
Aguardem nossas notícias!!!

FGD

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reflexões de natal para um futuro mais próspero

Tudo indica que teremos um final de ano e inicio de 2010 muito próspero.A economia do Brasil cresce a taxas consideráveis e o consumo explode fazendo a alegria da chamada “cadeia produtiva”. Sim, o consumo é muito importante, desde que realizado com critério e planejamento.
Infelizmente percebemos que não são todos que partilham desse pensamento e por isso quando chegar janeiro e fevereiro começaram a perceber o tamanho da encrenca financeira que arranjaram.
Espírito de Natal
Normalmente final de ano já é um período dedicado a compra e troca de presentes, é o chamado espírito de natal. Mas sinceramente não considero justo em nome dessa “bondade natalina” gastar mais do que se pode apenas para agradar alguém.
Sim, crianças merecem presentes. Não só elas, mas é fundamental que mesmo as crianças entendam desde cedo que poupar e consumir dentro de seu padrão de vida é um grande presente, não só para hoje, mas para o futuro.
Constato que os presentes materiais são uma forma de escapar de uma constatação muito triste: o presente serve como desculpa para o pouco tempo de dedicação.
Em nossa vida tudo tem um preço, um preço muito caro em muitos casos.
Quanto custa ser feliz?O pouco tempo que dedicamos aos filhos, pais, esposos(as) jamais serão compensados na forma de presentes. O presente só os afasta mais em troca de um sentimento natural de acomodação. Presente não cria respeito. Seus entes queridos amarão ao presente e não a você.Faça diferente, tire um dia de folga de tudo e dedique 24 horas a cultivar a vida e o amor ao lado de sua família.
Viaje, brinque, vá jogar bola com seus filhos. Caia no chão dançando com sua filha e aproveite o maior presente de todos a oportunidade de olhar nos olhos e ver a felicidade.
O que é realmente importante em nossa vida, não custa caro… Aliás, não custa e não depende de ninguém apenas de sua disposição em mudar, em ser feliz de verdade.
Dessa forma você irá construir um futuro mais rico, mais próspero e o principal descobrirá como é bom estar perto de verdade (de corpo e alma) de quem amamos.
Até a próxima semana

Nenhum comentário:

FGD - CDPV

FGD - CDPV
Força Garra e Determinação